Acelera Partners seleciona startups no Rio de Janeiro
Está rolando o processo de seleção de startups da Acelera Partners, para a unidade do Rio de Janeiro. Sérgio Yates é professor do Centro de Empreendedorismo da PUC-Rio, consultor de empresas, board member de diversas startups, investidor anjo e diretor de operações da Acelera Partners.

A Acelera Partners é uma rede de aceleradoras de startups parceira oficial da Microsoft Ventures e está em busca de empresas de base tecnológica com faturamento anual de R$70 mil a R$120 mil para participar do seu Programa de Aceleração.

“Buscamos apoiar a criação e o desenvolvimento de empresas nascentes com alto potencial de crescimento, não apenas no mercado local, mas também global”, comenta o Prof. Sérgio Yates.

Às startups selecionadas serão oferecidos serviços de mentoria, apoio ao negócio (assessoria), infraestrutura e tecnologia, rede de contatos e parcerias, licenças de software e investimento.  A oferta de recursos financeiros concedidos pela aceleradora seguirá o modelo de contrato de mútuo conversível ou de emissão de debêntures conversíveis seriadas, atreladas ao cumprimento de metas trimestrais.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.acelerapartners.com.br/o-programa até 13 de abril.

Informações:
contato@acelerapartners.com
www.acelerapartners.com.br
facebook.com/acelerapartners