CEMP apoia Geeks on Beer, trazendo edição focada em empreendedorismo feminino
Dia 1º de abril de 2014 vai rolar a 17ª edição do Geeks On Beer, encontro de empreendedorismo digital que reúne estudantes, empreendedores, profissionais, empresas e investidores do mercado de start-ups.

A principal atração do evento será o painel especial sobre empreendedorismo feminino, que conta com a mediação de Monique Fernandes, da Tagarela, e participação de Bruna Bittencourt, do site Emotion.me, e Kimberly Johnson, da Magamama. Em contraponto, uma opinião masculina, com participação de Bruno Dulcetti, do blog Papo de Bar.

Cláudia Vieira, aluna da PUC-Rio do curso de pós-graduação em Business Intelligence, já participou de duas edições do evento e conta como foi:

- “O que me chama a atenção é que é um evento completo: tem pessoas interessadas em networking, oportunidade para conversar com investidores - mesmo que você não vá preparado, é tão fácil que você acaba aceitando conversar sobre a sua ideia -, e tem palestras com temas tudo a ver para quem está começando ou quer começar.

Para finalizar, quero parabenizar o pessoal que organiza o Geeks On Beer, porque, mesmo eu sendo mais Coca do que Beer, aproveito muito!”

Outras duas atividades fazem parte da programação do evento:

Concurso de Pitches: os participantes terão até 60 segundos para apresentarem suas ideias ou projetos e irão concorrer a diversos prêmios.

Speed Networking: sessões de mentoria com 10 minutos de duração com profissionais e empreendedores altamente especializados de áreas como Vendas, Marketing, Empreendedorismo, UX e Branding, Design de Apresentações, dentre outras.

Em parceria com a Coordenação de Ensino de Empreendedorismo da PUC-Rio, o Geeks On Beer oferece 20% de desconto para todos os alunos, ex-alunos e funcionários.

Inscreva-se pelo site www.geeksonbeer.com e informe o código PUC20 para ter acesso ao desconto*.

Informações:

Geeks On Beer
Data: Terça-feira, 1º de abril de 2014
Hora: das 18:30 às 00:00
Local: Restaurante Pistache
Endereço: Rua Marquês de Olinda, nº 11, Botafogo - Rio de Janeiro
Inscrições: www.geeksonbeer.com

* Válido apenas para inscrições individuais