Entrevista com Fundadores do Passei Direto
Nesta Entrevista o Prof. Luis Felipe entrevista os ex-alunos de empreendedorismo Rodrigo Salvador e André Simões, respectivamente dos cursos de administração de empresas e engenharia de computação da PUC-Rio. Os dois fundaram em 2012 o Passei Direto, que é uma rede social focada em estudantes universitários. Através da plataforma do Passei Direto os usuários podem compartilhar arquivos de aula, disciplinas matriculadas, ler avaliacao de professores, criar grupos de discussao, dentre outras funcionalidades orientadas para o facilitar a vida do estudante universitário. O modelo de negócios do PD está em servicos de busca de emprego e ofertas de vagas em empresas. Atualmente  a rede do Passei Direto tem 200.000 usuários cadastrados, com presença em 40 universidades.

Passei Direto from empreendedorismopuc-rio on Vimeo.