Experiência Empreendedora- Curso de Formação em Empreendedorismo e Inovação PUC-RIO
Pedimos ao Igor Lopes, ex aluno nosso, que contasse sua experiência como empreendedor e o surgimento da marca. Podemos conferir no videocaso os desafios, futuro e o que é o empreendedorismo para ele.

''A Break Box surgiu de um desafio do curso de Formação em Empreendedorismo e Inovação. Percebemos que havia uma oportunidade no serviço de coffee break e pensamos em uma forma prática e inovadora para resolver o problema: Como servir o coffee break sem interromper o andamento da aula?
A solução foi colocar o lanche em caixinhas individuais, e assim começamos a Break Box. Com o protótipo pronto, fomos para o mercado validar nosso produto: em pouco tempo conseguimos os primeiros clientes e chegamos à Rede Globo para fornecer às visitas de universidades.
Várias novidades estão por vir, a nossa caixinha agora está com um figurino novinho e em breve teremos uma plataforma para a realização de pedidos online 24h.
Quer saber mais sobre a Break Box assista o nosso videocaso e acesse nossa página no facebook: facebook.com/minhabreakbox  ''

Igor Lopes.

Confira o videocaso : https://vimeo.com/177632091