O Desafio Sebrae está de volta - hora de aproveitar a chance!
O Desafio Universitário Empreendedor Sebrae está de volta em 2015 e com isso a chance de participar em uma competição divertida e ainda ser premiado por isso. No ano passado nós entrevistamos o aluno Artur Jesus do curso de administração de empresas, que foi vencedor da etapa regional do Desafio em 2013. Ele nos contou um pouco sobre o prêmio neste video abaixo e caso você queira pegar alguma dica com ele de como ganhar o prêmio, pode escrever para arturp.jesus@gmail.com ou procurá-lo no Facebook.

Artur Jesus from empreendedorismopuc-rio on Vimeo.

Se você quiser mais informações sobre o prêmio, clique aqui e acesse o site do Desafio Universitário Empreendedor Sebrae.

A Coordenação de Empreendedorismo vai oferecer horas de atividade complementar para aqueles que conseguirem comprovar a participação. Se você for um dos vencedores, como foi o caso do Artur, estaremos oferecendo além das horas de atividade complementar a chance de uma mentoria com um dos professores da CEMP para dar continuidade no seu projeto. Se quiser mais informações sobre as horas complementares e/ou informações de professores para participação no prêmio, escreva para cemp@puc-rio.br ou entre em contato pelo telefone 3527-1625, e/ou procure o Flávio ou Léo na sala L-431.