Oficina de Criatividade, Arte e Inovação.
Acontecerá no dia 23/03 às 15h a Oficina de Criatividade, Arte e Inovação organizada pelo IAG Carreira, o Centro de Carreira da Escola de Negócios da PUC-Rio.

O workshop tem o objetivo de estimular a capacidade criativa e o espírito inovador para a solução de problemas, ampliar a percepção dos participantes sobre as formas de despertar o processo criativo e fornecer ferramentas para a manutenção do processo criativo no dia-a-dia. Em um contexto no qual as organizações cada vez mais buscam profissionais que atuem de forma criativa no cumprimento de suas metas e que saibam utilizar os recursos da empresa de forma inovadora para alavancar os negócios. O mercado hoje demanda profissionais criativos, inovadores e dinâmicos.

A Oficina será ministrada por Leiza Pereira, graduada em psicologia e especializada em Marketing (ESPM), Psicologia Junguiana (IBMR) e Arteterapia (D&A).

Faça sua inscrição na Oficina pelo link: https://iag.puc-rio.br/pt/alunos/carreira/programacao/

A oficina tem duração de 2 horas e é válida como Atividade Complementar.