Oportunidade de Trabalho Empreendedora
André Street, empreendedor e fundador da Arpex Capital está lançando o seu novo programa de recrutamento para as empresas do Grupo. Todas elas são startups de tecnologia em franco crescimento. Algumas delas são bem conhecidas aqui na PUC-Rio como a SIEVE, lançada pelo Prof. Luis Vabo e o ex-aluno de engenharia Felipe Salvini. Com apoio da Arpex eles criaram de forma muito rápida e eficaz um empreendimento que hoje emprega mais de 100 pessoas e tem posição de destaque no ecommerce brasileiro, como registrado neste post aqui no site da CEMP.

A Arpex Capital vem colaborando com a CEMP desde 2011 quando participou de workshops e dinâmicas na Semana Global de Empreendedorismo. Além disso deu apoio na criação do stand de Inovação da Mostra PUC 2012, além de enviar representantes para ciclos de palestras com os alunos. Temos enorme prazer em divulgar este novo programa de recrutamento e recomendamos que nossos alunos com espírito empreendedor participem deste processo. André estará pessoalmente no dia 06 de Junho de 2014 aqui na PUC-Rio às 14:00 hrs dando uma palestra sobre o programa de recrutamento. O encontro será na Sala Multimeios (L401), dentro do Departamento de Eng. Elétrica (DEE), 4º andar do Prédio Cardeal Leme (PUC-Rio). Clique aqui para confirmar a sua participação neste evento.