Prof. Luis Vabo vence prêmio e-commerce Brasil 2013
O professor do CEMP de Planejamento de Negócios e diretor executivo da Sieve, Luis Vabo Jr, recebeu o Prêmio E-Commerce Brasil 2013 na categoria Inovação. A premiação ocorreu durante o Forum E-Commerce Brasil no último sábado 03 de agosto, em São Paulo.

Vabo ficou muito feliz com o reconhecimento e disse que “inovar não é fácil, pois requer foco, disciplina e muita dedicação. Na Sieve, nós acreditamos em Inovação a partir de 2 aspectos. O primeiro aspecto é o pioneirismo! Quando lançamos nosso produto em janeiro de 2011, nós criamos uma nova categoria que até então não existia no e-commerce brasileiro: o monitoramento sistematizado da concorrência. Nós resolvemos um problema claro e real das lojas virtuais”.

Ele aproveitou para agradecer e dividir o prêmio com os clientes da Sieve, pois segundo o professor, são eles que desafiam diariamente a empresa a ser melhor.

"O segundo aspecto da Inovação da Sieve é gente! Depois de 3 anos e meio, trabalhando para mostrar ao mercado, a importância da inteligência de preços e dados para a operação das lojas virtuais, ficamos muito felizes com este reconhecimento de nossa paixão! Paixão de pessoas excepcionais por criar e evoluir um produto fantástico!" – concluiu Vabo.

A Sieve, atualmente instalada em escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo, foi uma empresa incubada no Instituto Gênesis da Puc-Rio, graduada em 2012. Desejamos muito sucesso para o empreendedor e professor Luis Vabo Jr. e para seu sócio, ex-aluno Felipe Salvini, que estudou engenharia na Puc-Rio.