Rumo a Omaha
Recém formados no segundo semestre de 2013, os ex-alunos Bianca Ferreira do curso de Economia, Daniel Fabbri e Rafael Crespo ambos do curso de Design, fazem parte do grupo de vinte e cinco brasileiros selecionados para a Jornada Warren Buffett 2014, liderada pelo Prof. Marcelo Salim, Diretor da Rio Negócios. Os três ex-alunos foram indicados pelo Prof. Luis Felipe Carvalho, Coordenador de Empreendedorismo da PUC-Rio para integrar o seleto grupo. "São três alunos com muita atitude e vontade de fazer as coisas acontecerem. Representam toda uma geração empreendedora que está surgindo na Universidade", comenta o Prof. Luis Felipe.

A viagem teve inicio no dia 29 de janeiro, com destino a Omaha. Representando a America Latina, os estudantes participarão de eventos com grupos de estudantes de renomadas universidades como Harvard, Starford e MIT. Ao longo de sete dias de programa, o grupo terá a oportunidade de conhecer o megainvestidor e filantropo Warren Buffett, visitar a sede da Berkshire Hathway e algumas de suas subsidiárias, além de participar de uma sessão de perguntas e respostas com o próprio Oráculo de Omaha. Deixando Nebraska, o grupo viaja para Nova Iorque, onde irá visitar diversas instituições relevantes, como 3G Capital, Endeavor Global e o Federal Reseve (Fed).