Temas do Hackpuc 2015
Preparados para o HackPUC 2015?
Os temas deste ano serão:

Politica - Escândalos de corrupção, grampos, câmeras escondidas. Em 2015 a tecnologia foi personagem protagonista na luta contra a corrupção no Brasil. Além disso em 2016 teremos eleições municipais para os cargos de comando das prefeituras e composição da câmara de vereadores. Como conhecer melhor os candidatos, seus históricos e suas propostas. São muitas as possibilidades de ajudarmos a melhorar a atual situação do país com a tecnologia.

Segurança – A segurança sempre é tema quando falamos de Brasil. A questão se agrava com os atentados terroristas pelo mundo, tão próximos de uma época onde nos preparamos para as Olimpíadas, quando todos os olhos estarão voltados para o nosso pais.
Teremos inúmeros turistas pela cidade além da população local. Precisaremos lidar com os problemas cotidianos da nossa segurança, além dos possíveis problemas envolvendo turistas, esportistas e representantes de outros países.
Como podemos usar a tecnologia como aliada na melhora ou evolução criativa da segurança do nosso pais?

Esporte – Em 2016 o Brasil receberá os Jogos Olímpicos pela primeira vez na história.
A cidade será invadida por diversos amantes de esporte, esportistas, premiações, uma vasta programação dos jogos, horários, estádios...
Um mundo de possibilidades que podemos explorar tecnologicamente.

Confira a programação do evento em www.hackpuc.com e fique a vontade para dar uma passada e conhecer, especialmente no domingo quando acontecerão as apresentações dos Hacks!